quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LEILÃO DO SELINHO


Quem dá mais? 

21 comentários:

  1. Achei meio escrota a atitude do Silvio, mas o importante é faturar, né.

    ResponderExcluir
  2. hahahaa,realmente,também achei escroto !

    ResponderExcluir
  3. Escroto é pouco pra isso! haha

    ResponderExcluir
  4. ótimo adorei o blog
    Aceito parcerias
    provasetrapacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que dó que dó que dó que dó da hebe!! :(

    ResponderExcluir
  6. Silvio Santos quanto mais fica Gagá mais rico fica.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  7. R$50 mil pra dar um beijo, R$100 mil pra não dar. Só o Senor Abravanel mesmo.

    ResponderExcluir
  8. que dó da hebe :(
    não gostei! coitada.

    bjo
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk eu ia comentar primeiro o video até ler isso aqui:"Se você gostou, comente que gostou!
    Se você não gostou, comente que gostou!"

    então eu digo que gostei do video pq gostei e não pq não gostei. hahhah

    O S. santos tava só de onda acho eu. Ficou embaraçado e brincou pra entrar na onda.

    ResponderExcluir
  10. O silvio ta ficando piroquinha das ideias.

    http://mensagensengarrafadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. O Silvio ta ficando piroquinha das ficando idias.

    http://mensagensengarrafadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. aqui na lan tá sem som, n deu pra sacar...

    ResponderExcluir
  13. Pronto já coloquei o teu banner em meu blog..
    abraços

    ResponderExcluir
  14. Vindo do Silvio tem que dá o desconto...kkkk

    ResponderExcluir
  15. Eles estão se prestando a essas coisas já tem tempo. E ainda dizem que são os melhores apresentadores da tv brasileira. Que merda. Mas surtado ele até que tá engraçado...rs

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    jesussssssus, eu ein=x
    Adorei seu blog, parabéns!
    depois passa lá no meu!!

    O blog é sobre Moda, Música, Cinema e outras coisitas mais!
    Vale a pena conferir!!
    Sigo quem me seguir; Respondo todos os comentários ; Estou à procura de parcerias, interessados podem me contatar pelo blog.


    http://onlymoli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente, é por essas e outras que dou dinheirinho pra NET e mando ver na Globonews, Discovery Home and Health... o que serve.

    ResponderExcluir
  18. No fim nem vi se ele deu o não o tal selinho, mas espero que a aacd tenha faturadouns milhaõzinho aí

    ResponderExcluir
  19. Achei muito engraçado isso sim ahsdiufhadfihiasd

    Beijão

    =*

    ResponderExcluir
  20. Silvio o maior trollador! hahaha ADORO

    ResponderExcluir

Don't read portuguese? No problem!