segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NÃO SE META


Melhor ficar quieto.

33 comentários:

  1. hahahha vontade de falar isso pra tanta gente...

    ResponderExcluir
  2. =x

    hauhauhauhauhauhuahuahuh tomaaa





    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei rsrs

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKK eita.
    Eu que não iria querer ter um pai desses.
    Coitado do menino, só querendo o bem do pai.
    Mas no fundo, tem um pouco de graça!
    Cavalinho pegando ai..
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. heuaheuaheua fique na sua e viva mto =D

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKK morri...

    www.infobte.blogspot.com


    Visite

    ResponderExcluir
  7. KKK
    MUITO QUERIA SABER FAZER ESSAS TIRINHAS

    ResponderExcluir
  8. ahsuahuhauhsua
    Meu pai nunca me respondeu isso :P

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei se os comentarios estao indo

    ResponderExcluir
  10. Olá :)

    Hahaha, tadinho...

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAQUEOPARIU!!! ESSA FOI BOA!!! GOSTEI MESMO! TENHO ATÉ UMA FRASE QUE É ÓTIMA: "A TARTARUGA VIVE 300 ANOS, PORQUE APRENDEU A CUIDAR DA PRÓPRIA VIDA."

    TEXTO NOVO NO MEU BLOG. ACESSE, LEIA E COMENTE.
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/08/aceitando-as-coisas.html

    ResponderExcluir
  12. gosteii, adoooreii!
    haha

    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkk. incrivel. blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ashahshhahsha...muito bom!!!

    ResponderExcluir
  15. muito bom o blog cara! ou vamo fazer parceria sim, aceita eu no orkut. Só que eu tenho que criar o banner para parceria ainda, e to com dor de cabeça to des de cedo editando o template... amanha nós resolvemos isto! ok falow parcero, boas postagens no site ta bom msm

    ResponderExcluir
  16. Mas ninguém liga para essa fala e se mete até quanto de e ainda se da bem com isso.....

    ResponderExcluir
  17. garoto intrometido.. fica na tua... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Putz! Então morra de câncer! deveria ter respondido o garoto...

    ResponderExcluir
  19. garotinho politicamente correto e chato .

    ResponderExcluir
  20. seu blog é muito legal, otimo parar rir, achei engraçado o quadrinho mas não gostei muito por que meu pai fuma feito chaminé e o cheiro é horrivel, ate sufoco.

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkk conselhos se da uma vez se ñ quer ouvir vc esquece aguarda a merda acontecer e depois diz eu avisei kkk ><

    ResponderExcluir

Don't read portuguese? No problem!