sábado, 5 de novembro de 2011

VERDADES SOBRE TOM & JERRY


Eu ainda torço pro Jerry. 

17 comentários:

  1. Sempre achei o Jerry um grande fdp!

    ResponderExcluir
  2. Sempre odiei o JERRY, viado safado, só fode com o TOM _ _!

    ResponderExcluir
  3. Muito Engraçado velho!
    Boa pegada. hehehehe

    Eu tbem tenho um blog de humor:
    http://blogfunfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sempre torci pro Tom hahaha

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente nunca gostei do Jerry...

    ResponderExcluir
  6. nao gosto desse desenho mas se fosse pra sentir pena seria do tom, o jerry parece o irmão mais novo e chato dele

    ResponderExcluir
  7. IUHSDIUSAHU a mais pura verdade!
    Nem preciso falar que o seu blog é ótimo né?!

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk, eu sempre quis um rato igual ao jerry, mas não achei... AEUHEUAHAUEU

    ResponderExcluir
  9. Confesso que sempre torci pelo Tom apesar de achar o Jerry fofinho. Mas na verdade sempre quis que nenhum deles pegasse o outro. É divertida toda essa implicância.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. hauahauahauahauhaa...
    Adorei!
    Seguindo seu blog,aguardo sua visita no meu, se gostar segue de volta!
    www.superconectadas.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto dos dois, nunca tive pena de nenhum.

    ResponderExcluir
  12. Olá :)

    Hahaha, MESMO! Rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir

Don't read portuguese? No problem!